Patinando pelo espaço com armas barulhentas
High on Life 2 retorna mais brilhante e barulhento para seu absurdo universo de ficção científica. Desenvolvido pela Squanch Games, este shooter alienígena tagarela continua a aventura, espere por cenários maiores, travessias mais rápidas e ainda mais agressivamente ridículas interações de armas. Você é mais uma vez um solucionador de problemas intergaláctico, pulando entre uma convenção galáctica, um zoológico humano administrado por alienígenas e cutucando uma conspiração sombria.
Mais armas, mais conversa
High on Life 2 mantém seu truque de armas falantes enquanto elas retornam com novos rostos e novas habilidades, e ainda fazem piadas enquanto você atira. A reviravolta principal é o movimento, já que agora você se desloca em um skateboard, usando grinds, kickflips e momentum para conectar encontros. Essa extra velocidade adiciona fluidez, abrindo rotas de combate e quebra-cabeças ambientais.
Os ambientes são mais coloridos e variados do que antes, e os objetivos dos níveis se inclinam para gags visuais e níveis caóticos. A direção de arte se aprofunda na sujeira neon e na biologia estranha, enquanto a trilha sonora e a VO mantêm a energia alta. No entanto, o humor pode ser polarizador e pode se tornar repetitivo para alguns após um certo período de jogo. Além disso, pode ser opressivo.
Barulhento, rápido e inegavelmente estranho
High on Life 2 dobra a aposta no charme caótico de seu predecessor, oferecendo uma travessia mais rápida, ambientes mais malucos e as mesmas armas incessantemente tagarelas. A mecânica de skate injeta um novo impulso no combate e na exploração, fazendo com que a jogabilidade pareça mais dinâmica. Enquanto seu humor vai encantar os fãs do absurdo, pode irritar outros em longas sessões. No final, é uma sequência vibrante, barulhenta e bizarra que se entrega totalmente à sua estranheza.